publicidade

08/05/2012

Trate as doenças crônicas através da biorressonância

» Clement Hajian
publicidade
A maioria das pessoas que sofre de doenças crônicas já experimentou diversos tipos de tratamentos e muitas das vezes não conseguiram a melhora da doença, seja por um diagnóstico não tão preciso, ou por um tratamento não adequado.

A terapia de biorressonância é muito utilizada nos países da Europa e no Brasil vem crescendo nos últimos tempos.

A biorressonância é realizada através da captação de freqüências de todo o organismo (nutrientes, células, órgãos), registrando qualquer desequilíbrio presente e também enviando freqüências para que o próprio organismo se reorganize.

Durante as sessões, os fatores causadores de estresse que aconteceram naquele momento ou no passado são registrados pelo aparelho de biorressonância, inclusive emoções e sentimentos.

“A confirmação da resposta terapêutica é real, quando orientado pela biorressonância e a resposta ocorre já na primeira sessão” afirma o médico Clement Hajian.

A biorressonância é um método que irá confirmar a causa da doença, bem como o melhor tratamento a ser realizado, feita através de eletrodos de forma não invasiva, verificando desequilíbrios no organismo, estado de vitalidade dos órgãos e ainda ao realizar o teste por biorressonância constata-se não somente a causa do desequilíbrio de cada órgão, que pode estar nas infecções, ou vitaminas, minerais e nutrientes deficientes, mas ainda quais metais tóxicos estão presentes, assim como quais ervas e antibióticos, ou em se tratando de causas puramente psíquicas, ou energéticas, qual a melhor fórmula homeopática, ou pontos de acupuntura possam ser dados.


Você está prestes a deixar o site da Minha Saúde Online.
Este link irá direcioná-lo para uma página da web que não possui a nossa política de privacidade. Se acessá-lo, você será responsável pelas interações que fizer no web site.
Click em OK para continuar